Guia de iniciantes

Os principais fatores de sucesso na abordagem

in Abordagem

Apesar da abordagem não ter uma receita certa, é possível notar a existência de alguns fatores de sucesso.

A atitude é crucial. Você tem que demonstrar atitude, ser um homem que faz acontecer e que se for preciso saberá conduzir qualquer situação. A atitude lembra também da confiança, outro elemento fundamental da abordagem; se você transmitir confiança, tudo o que disser terá mais chances de ser aceito(inclusive convites). E o melhor jeito de transmitir confiança é sendo confiante, portanto, trabalhe sua auto-estima!

A linguagem corporal também é indispensável em uma abordagem de sucesso. Isso quer dizer uma boa postura(nada de curvar as costas ou perder a cabeça para dentro dos ombros), um olhar determinado(sempre nos olhos dela, nunca no chão, no celular ou em qualquer coisa que não seja a garota), e uma expressão facial alegre e receptiva(não precisa ter um sorriso de palhaço, mas também não vá ficar como um homem das cavernas emburrado).

E por fim, é preciso saber criar tensão sexual. Você pode ser o rei da abordagem e ainda

assim ficar sendo somente o carinha legal, bom de papo, e que não gera atração sexual nas mulheres. Você não quer isso, você não quer ser o carinha legal bom de papo. Você quer mais, certo? Então use e abuse dos toques enquanto a abordagem acontece. No braço, no ombro, no cabelo, vale tudo; algumas rotinas podem ser usadas para justificar você pegar nas mãos dela, por exemplo. Ou então pode aproveitar alguma situação para abraçá-la – como Uau, você também gosta dessa banda? Merece um abraço. Esses toques sucessivos e progressivamente íntimos te darão tensão sexual, um elemento indispensável.

Você conseguindo comunicar atitude, transmitir confiança, usando de boa linguagem corporal, e criando tensão sexual, estará fazendo uma boa abordagem.