Guia de iniciantes

Openers e Rotinas

in Conversação

Duas ferramentas que ajudam, e muito!, no início da jornada pelo mundo da sedução, são os openers e as rotinas.

Você está lá e de repente passa perto de você aquela garota linda. É sua chance de se aproximar dela, e caso contrário talvez você nunca mais a veja… Para essa aproximação rápida e causal você pode usar de um opener.

Openers são frases para iniciar uma interação, mas com a diferença de já estar conduzido para a sedução. Você terá o exemplo de inúmeros openers aqui no PUABase e para as mais diversas situações. Mas saiba desde já que um bom opener é criativo, bem humorado, e adaptado ao contexto! Se você conseguir dizer algo que a mulher nunca ouviu(e nem esperava), possivelmente será um bom opener.

Mas depois de iniciada a interação, você pode sentir dificuldades em continuá-la… É aí que entram as rotinas. Elas são pequenos roteiros, como uma conversa planejada. Além de conversas, podem ser pequenas histórias que você conta ou então truques e testes. E não se preocupe, aqui no PUABase você terá vários exemplos.

O segredo da rotina é nunca parecer algo decorado, e portanto é sempre bom você ter as suas próprias rotinas e conseguir transmitir naturalidade com elas. E assim como na conversação, que é importante saber como falar, nas rotinas é a mesma coisa: mantenha o contato visual, construa uma postura e gestos congruentes, e tente ao máximo manter um tom de voz firme e bem modulado.