Guia de iniciantes

Onde abordar?

in Abordagem

Uma das coisas que você precisa entender é que não existe lugar certo para abordar mulheres. A abordagem só precisa de duas coisas: de você e da mulher. O resto é contexto.

O contexto da balada, por exemplo, geralmente implica som alto(conversas longas são difíceis), muita gente(você corre o risco de ser só mais um na multidão), e um clima de pegação(o que significa que terá muitas mulheres abertas a uma boa abordagem). Mas o eixo da abordagem é você e ela, nada mais.

Já o contexto do que chamamos de day game(como em shoppings e na rua) geralmente implica em interromper as mulheres(seja nas compras ou indo para o trabalho), em ser um estranho total(por isso torna-se muito importante a estratégia de abordagem), e a surpresa da mulher por ser abordada quando não esperava(o que pode ser convertido a seu favor!). Mas, de novo, para acontecer a abordagem o fundamental é você e ela, o resto é contexto.

Dentro do fórum você encontrará muito material sobre cada campo de abordagem, onde estes e outros pontos serão discutidos com maiores detalhes. Com o tempo você vai entender as sutilezas de cada campo, seus prós e contras, e possivelmente descobrirá também qual deles é mais o seu estilo pessoal.

Mas o principal é isso: se você ver uma mulher pela qual ficou interessado, aborde!