Guia de iniciantes

O que são NEGS e como usar?

in Básico

NEG significa Negative Tag. É uma técnica usada para demonstrar valor superior, tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prêmio.

Muitas vezes, ao abordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.

O que acontece é que são acostumadas a receber elogios, acostumadas a ter caras babando nelas o dia inteiro. Isso do ponto de vista feminino é legal, pois elas amam ter caras se jogando e beijando seus pés, mas ao mesmo tempo é um tédio. Sabendo que são “lindas” e que podem escolher qualquer um, elas passam a esnobar todos que demonstram muito interesse e necessidade, pois afinal, a maioria faz a mesma coisa, a mesma abordagem.

Loading...

Quando um cara diferente aparece usando um neg, isso faz a cabeça da mulher entrar em curto. Afinal nunca tinha acontecido isso, nunca um cara chegou e esnobou ela, deixou de observar sua beleza e elogiar. E adivinha? Isso vai mexer tanto com a cabeça da “coitada”, que vai fazê-la ficar bem mais receptiva e interessada.

Resumindo a ópera: NEG é como se um exército fosse para a guerra e usasse a mesma arma do inimigo. Neste caso a arma é ESNOBAR.

Elas fazem isso e com o NEG temos a chance de revidar.

Exemplo de NEG:
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. (Vai dar a impressão de estar chamando a moça de criança).

Perceberam? A essência é ser criativo, saber desvalorizar a mulher sem ser grosseiro e com bom humor. Esnobar é a ideia.

Uma regra importante é saber com quem usar. Mulheres depressivas, sem uma autoimagem boa e que não estejam em um bom momento não devem receber negs. Mulheres nesses estados já estão com a autoestima baixa e isso vai parecer uma ofensa e pode estragar todo o clima.

O negócio aqui é esnobar com bom humor e inteligência e não ofender.

Neg também mostra que você não liga para a beleza e muito menos para o corpo da mulher. Isso já é uma grande diferença e ela vai notar. Você é um homem diferente, não é atraído só por um par de seios.

Outra coisa importante: Nunca use muitos negs em uma conversa. Ela pode pensar que você a odeia ou que você é melhor que ela. Tome cuidado! Quanto menor o nível de beleza e humor, menos o neg deve ser usado. Sugiro no máximo uns quatro para uma HB 10 e dois para HB’S de nível inferior. REPETINDO: SE A HB NÃO É MUITO BONITA OU NÃO SE ENCONTRA EM UM ESTADO DE HUMOR BOM, MELHOR EVITAR USAR OS NEGS.

Neg também pode ser usado quando sentir que ela está testando você.

Outros exemplos de NEG:

PUA: Legal o seu cabelo. Ele é natural?

PUA: Qual a sua idade?
HB: Advinha…
PUA: Hum… deixa eu ver. Já sei! Você tem cara de bebê e por isso acho que você tem 50.

Lembrando que esses são só exemplo, na hora você pode inventar muitas coisas. Como disse, o segredo é ter bom humor e não parecer rude.

Não importa o que se fala e sim como fala.