Guia de iniciantes

O que é PUA?

in Básico

Talvez você seja um cara tímido e não consegue se aproximar das mulheres.

Talvez você tenha acabado de sair de um longo relacionamento e sente que perdeu o jeito para a coisa.

Talvez você esteja afim daquela garota que encontra todo dia mas não faz ideia de por onde começar.

Ou talvez você apenas queira aperfeiçoar suas habilidades sociais… Bem, seja bem-vindo! O PU é para você.

PU, ou Pick Up, se refere a uma comunidade de homens dedicados a entender como a sedução funciona e o que pode ser feito para seduzir alguém. Mas não, o PU não se trata apenas de mulheres e sedução. Um Pick Up Artist (praticante do PU) é alguém que busca aperfeiçoar todas as áreas da sua vida, e no fim percebe que as mulheres virão naturalmente.

E quando dizemos isso, dizemos com a confiança de uma comunidade já com mais de 20 anos de história!

Tudo começou nos EUA, no finalzinho dos anos 80, com Ross Jeffries, considerado o pai da comunidade da sedução. Quando o primeiro site foi para a internet, em 1994, era só questão de tempo para vários PUA’s famosos começarem a aparecer dali alguns anos, como Mystery, Juggler, Bad Boy, DeAngelo, e tantos outros. Conforme a primeira metade dos anos 2000 iam passando a comunidade ia ganhando mais e mais popularidade, e alguns outros PUA’s famosos surgiram – como Style e Tyler Durden. E daí em diante ela só fez crescer, e até aqui no Brasil hoje é comum ver referências a ela em jornais e programas de TV.

Mas calma, não se assuste com esses nomes. Eles são só referências, e logo você vai ver que não precisa saber de todos.

No Brasil, a estreia oficial da comunidade foi em 2007, quando o primeiro livro sobre sedução foi publicado e traduzido em solo nacional. Se tratava do Método Mystery. E desde então veio uma torrente de sites e blogs sobre o PU e o pick up artist. Mas já te adianto que dentre todos os sites surgidos, só o PUABase continua consistentemente no ar. É o fórum mais acessado, com mais conteúdo, o maior da América Latina, e conta com a participação de grandes pick up artists brasileiros.

E então, quer saber mais sobre o PU e o PUA? Pois você encontrou o lugar para isso: PUABASE.COM

PUA vem do inglês – Pick-up Artist, que significa artistas da sedução, ou melhor adaptado a nossa realidade: Sedutores.

 

Tentamos evoluir em varias áreas da vida, desde melhorar em algum esporte ou até como um filho melhor. Mas nunca pensamos evoluir em uma das principais áreas da vida: A sedução.

 

 

Freud já dizia que os maiores problemas da vida estão relacionado ao: dinheiro, relacionamentos e saúde.


As vezes você esta tentando ser mais que amigo de uma mulher e simplesmente ela para de te dar bola. Você então se apaixona e fica dias e dias pensando nela, mas não sabe o que fazer para conquistar-la.

 

Aqui no PUABASE transformamos a sedução em uma ciência.

No começo a sedução não era uma arte como agora, era apenas charme e boa aparência.

Mas com o passar dos últimos anos e com a ajuda de alguns homens que começaram a metodizar e padronizar o que dava e o que não dava certo, foi assim criado a Arte de Seduzir: Um conjunto de métodos, códigos e rotinas que fazem qualquer pessoa aumentar mais de 300% o sucesso com as mulheres. Tudo com uma ciência por trás.

Resumo: 

Um PUA nada mais é do que alguém que estuda a fundo o comportamento social e treina para que isso se torne parte constante da sua vida. Ele não é alguém diferenciado só quando sai de noite ou no shopping, e sim em toda sua vida. Sua rotina começa quando acorda, apreciando seu corpo , suas roupas e agradecendo por mais um dia de sucesso ! Isso não é sobre deixar de ser o que você é realmente e sim sobre construir uma nova personalidade que vai atrair mais alegrias e pessoas mais interessantes para a sua vida. Se você estudar medicina, provavelmente se tornará médico e se estudar dinâmicas sociais será um mestre em interações com homens e mulheres e quanto mais confortável for se sentindo, mais resultados terá.

 

 

 

 

 

OBS: O PUA é sobre saber apreciar a vida e desenvolver tanto socialmente como em todas as áreas da vida. Não aceitamos e abominamos veementemente todo tipo de violência contra as mulheres.