Guia de iniciantes

Como iniciar?

in Básico

OK, por onde começar?

Leia! O fórum oferece muitas leituras. Nele você encontra ótimos textos dos outros usuários, traduções de PUA’s gringos, e claro muitos livros sobre sedução.

E quanto a isso não tem mistério: é sentar essa bunda na cadeira e ler.

Mas quer saber qual é o mistério? Aquilo que verdadeiramente faz um PUA? É quando ele vai praticar tudo o que leu!

Lamento, mas não, você não será um PUA somente lendo, lendo, e lendo. A leitura é importante, claro, mas só se for somada com a ação.

Saia para a rua, converse com as pessoas, aborde as mulheres, pratique tudo o que aprendeu nas leituras. Entenda que não há livro no mundo que substitua a prática, e muito menos um livro que possa mudar sua vida – só quem pode mudar sua vida é você!

Ah, e claro, depois de ler e depois de praticar, volte ao fórum e participe das discussões! Conte como foi, troque experiências, colabore com quem está tendo as mesmas dificuldades que você. Isto é uma comunidade, e sua participação é essencial.

3. Quais livros ler primeiro? - Explicar que a comunidade é superlotada de materiais e indicações de livros como stylelife, um livro que compele a pessoa a se colocar em campo.

Você pode até querer ler tudo o que já foi escrito sobre sedução, mas é bom saber por onde começar. Algumas referências básicas vão te ajudar.

O melhor livro para você conhecer a comunidade, sua história e seus personagens mais famosos(e com uma leitura agradável) é sem dúvida O Jogo, escrito por Style.

E então, se você quiser partir logo para um desafio, leia O Desafio Stylelife, também do Style. É um programa de treinamento baseado em desafios diários para um mês inteiro. E é garantido: depois deste mês você será outro homem.

Se você tem grandes(eu disse grandes mesmo) dificuldades em abordar mulheres, leia o Metodo Mystery. Este livro de Mystery vai te ajudar. Apesar de sistemático, pode ser um bom ponta-pé para os mais tímidos – e é um dos métodos de sedução mais usados.

Talvez você seja mais desinibido, já tenha mais jeito para a coisa, e não precise de muita firula para abordar alguém. A leitura de The Juggler Method, ou ainda Conversational Jijutsu, do Juggler, pode te interessar. Ele vai mostrar como aproveitar a naturalidade durante a sedução.

Se você tem uma queda por hipnose e uma pegada mais psicológica, leia Speed Seduction, de Ross Jeffries. O primeiro método de sedução e portanto já um tanto antigo, mas ainda tá no prazo de validade. Você vai conhecer o poder das palavras!

Talvez você já tenha percebido que os caras que são um tanto arrogantes e fazem piadas se dão bem com as mulheres. Leia Double You Dating, de DeAngelo, o sujeito que sistematizou o cocky & funny[arrogante e engraçado] para a sedução, uma das técnicas mais valiosas e populares.

E lembre-se: isto não é um roteiro, apenas uma introdução! Faça algumas leituras, pratique um pouco, veja do que você precisa, qual é seu estilo, e corra atrás do material! É certo que você encontrará o que precisa dentro do PUABase.com.