Guia de iniciantes

Como chegar em uma garota?

in Abordagem

Se você quer saber como chegar em uma garota, você precisa saber antes que não, não existe

receita correta e infalível. É, as garotas não são uma ciência exata e não há um roteiro salvador que se for seguido vai fazer tudo dar certo. Regras absolutas não fazem parte desse jogo.

Assim, existem diferentes modos de abordar uma mulher e as mais diferentes situações possíveis, como por exemplo…

Se você estiver andando na rua, avistar aquela linda garota passando, você pode chegar nela diretamente: Hey, te achei interessante e bonita, e se eu fosse pra casa sem te conhecer eu não me perdoaria! Prazer, meu nome é fulano, e o seu?

Se você estiver na balada, e avistar aquele grupo de garotas, e quiser se aproximar de uma em específico, você pode chegar até elas indiretamente pedindo a opinião sobre alguma coisa: Hey, tenho esse amigo, ele está tendo problemas em como terminar com a namorada, e acho que uma opinião feminina podia ajudar.

Se você estiver no supermercado, e topar com uma garota realmente interessante, você pode fazer uma brincadeira: Ok, o jantar é as oito, você leva o vinho e eu cozinho. Ou então, se preferir ser mais sutil: Cara, isso aí (aponta para algo que ela está comprando) dá câncer! Se bem que tudo hoje em dia dá câncer.

São apenas exemplos, ok? Não é para você sair por aí achando que essas abordagens vão dar certo sempre. O mais importante é você saber ler a situação e usá-la a seu favor, fazer as adaptações necessárias, e sem esquecer de abordar de um modo congruente com a sua personalidade.