Guia de iniciantes

5 Passos para evitar clima ”anti-beijo”

in Outros

5 Passos para evitar clima ”anti-beijo”:

1 – Saber a diferença entre amigos e pegadores
Amigos não tocam e pegadores sim. Essa é a diferença básica e faz 100% de distinção entre os dois ! O toque nas mulheres demonstra confiança, sexualidade além de elas serem mais sensíveis. Um homem confiante jamais tem medo de tocar, escale o kino desde a abertura de um set (toque todas do set, abrace, solte, pegue no braço, no rosto, cabelo e encaixe isso nas suas rotinas de maneira natural).
2 – Isolar rapidamente
Ficar dentro de um set rodando rotinas pode fazer você se tornar o novo bobo da corte. Todas vão rir, te amar, mas zero de sexualidade vai ocorrer ali. Isso porque não existe como você simplesmente causar uma atração em nível sexual enquanto ela estiver com duas amigas ao lado. A abertura, entretenimento do set, devem servir apenas para aumentar seu valor e depois disso te conceder a oportunidade de isolar seu alvo e assim continuar o trabalho. Ter a confiança das amigas faz com que elas não tentem te tirar de perto dela na fase de isolamento.

Qualquer frase isola uma garota, algo do tipo: “Vou voltar para os meus amigos e avisar que estou aqui, fulana vem aqui comigo, quero que você ouça uma história”…. “Vou voltar para os meus amigos, mas quero ela comigo, logo eu trago ela devolta, prometo”…

3 – Demonstrar interesse com elogios
Quando estiver recebendo IDIs, ainda dentro de um set, sem isolar, responda a todos eles de maneira igual, não imediatamente… Mas demonstre ter gostado delas, da companhia delas, do perfume de alguma ali, cabelo, roupas… Enfim, despeje elogios. Um cara que não as elogia se torna uma metralhadora de Negs e dorme sozinho, lembre-se: Elas passaram no minimo 1 hora se arrumando, demoraram mais 50 minutos para fazer as unhas e sem contar outras horas no salão de beleza e mais algumas comprando roupas… Você realmente acha que não elogiar esse esforço te fará ser atraente?… Sem dúvidas não fará, o problema com elogios é que eles só tem valor quando vem de alguém que possui alguma importância ali dentro. Priorize a personalidade, energia legal que elas passam, ou o quanto são engraçadas, você também pode elogiar o modo como elas se vestem ou chamam a atenção, um líder de sucesso, sempre mantém as pessoas motivadas e animadas ao seu redor
4 – Diminua o ritmo para poder finalizar
Quando já estiver isolado com o seu alvo diminua o ritmo da fala. Isso mesmo, fale mais devagar e isso fará uma tensão sexual começar a surgir na conversa. Mantenha os olhos nos dela e de preferência se posicione de costas para uma parede, assim ela não ficará distraída olhando as pessoas por trás de você ou procurando as amigas. Nessa fase você deve colocar rotinas mais ousadas, fazê-la se qualificar e caminhar rumo ao beijo, lembrando de algo simples: Praticamente nenhuma mulher fica sozinha com um desconhecido e longe das amigas sem pensar em no mínimo beijá-lo. Caso você se sinta confortável com o seu material, você não precisa dessa fase de qualificação, apenas pode criar tensão sexual partindo de um pico de atração, sorrir e beijar a garota, caso procurem meu nome no Youtube, vão encontrar vídeos com boas demonstrações de KC.

Se você manter o ritmo da conversa rápido, o assunto será divertido e uma tensão e ansiedade quebrará o clima, fará vocês ficarem sem assunto em breve por ”acabar o encanto” e nesse momento você conseguirá apenas um telefone de alguém que não vai te atender.

5 – Seja esperto na hora de isolar
Sempre isole em algum local propício ao beijo e menos movimentado, onde você se sente totalmente confortável e ela também. Evite os locais onde ela possa se distrair e se posicione de maneira onde você seja sua única fonte de de atenção. Nesse momento você pode demonstrar pré-seleção novamente com alguma wing woman ou mesmo recomeçar um jogo rápido caso seu valor não tenha sido consolidado. Apenas algumas rotinas curtas e ditas de maneira lenta demonstrando valores de pré-seleção (podendo ter um teor mais ousado) ou criando tensão sexual farão o trabalho por você.

Se lembre de isolar, puxar, provocar e faça isso ser um acontecimento sexy ! Diga o quanto ela está linda com aquela roupa ou o quanto você está com vontade de beijar a sua boca… Sorria, seja ousado e finalize, se você chegou até aqui, diria que existe 80% de chances de finalizar caso siga esses passos e assista alguns vídeos de demonstrações simples.